O começo de uma vida organizada

Queríamos estrear nosso espaço com um texto impressionante e por isso ficamos pensando em um tema bem diferente, mas a verdade é que a organização em si ja é um tema maravilhoso e por isso resolvemos iniciar o nosso blog com dicas simples mas valiosas.

Atualmente todo mundo tem o dia a dia bem corrido e muito a tarefado então a palavra chave é PRATICIDADE. A organização vai alem do resultado estético é realmente um processo de transformação que proporciona uma nova forma de ver e viver o espaço.

COMECE… destralhando. Sim, você precisa se desfazer dos excessos afinal eles são responsáveis por parte da bagunça. Jogue fora o que for lixo e doe o que for reutilizável, afinal o que não serve para você pode servir para outros.

ORGANIZE por categorias e sempre que possível separe em organizadores ou caixas transparentes para facilitar a visualização e tornar mais rápida a busca dos objetos no dia a dia. Quando não for necessário o uso de caixas, procuro usar colmeias ou ganchos para manter tudo em seu devido lugar e com fácil visualização.

ETIQUETE as categorias, assim será mais fácil de saber onde esta cada coisa. Etiqueta as caixas, prateleiras, pastas e tudo mais que estiver armazenando seus itens assim você saberá onde estará cada coisa e saberá onde guardar tudo que aparecer de hoje em diante. 

VERIFIQUE as datas de validade dos seus produtos e alimentos, procure deixar a vista aqueles que estão com vencimento mais próximo para que você use e não perca o prazo dos mesmos.


Aos pouquinhos, sua vida vai ficando mais organizada.

Com carinho,
As Organizadas.

 


Comente aqui


Security code
Refresh