Hello it’s me

Quando eu tinha uns 8/9 anos, eu fui ao primeiro casamento que tenho lembrança ( já havia sido daminha dos meus pais, mas era muito pequena). Minha mãe passou meses falando desse casamento, mandou fazer um vestido de festa para mim (verde musgo), que eu escolhi o tecido, a cor, tirei medidas.

Lembro de ter ido com a mamãe comprar o presente na finada GG Presentes, entrando com muito cuidado para não esbarrar em nada que custasse uma fortuna e quebrar. E de como fomos à casa da mãe da noiva entregar o presente na semana do casamento, e que todos estava m super ansiosos.

Eu estava super ansiosa e nem dormi na véspera do casamento. Depois da cerimônia, houve uma festa em algum sitio X e eu fiquei maravilhada com a decoração e claro, briguei pelo buquê com todo meu 1,20 de altura.

E desde então eu nunca mais deixei de amar casamentos, e hoje com 23 anos eu sou capaz de dizer tudo que vai ter no meu casamento e no casamento das minhas amigas mais próximas. Sou advogada, mas meu coração bate forte mesmo é pelo cerimonialismo.

Dessa fascinação e da minha amizade com a Maria Clara, surgiu a idéia do blog, onde vai ter dicas para tornar mais fácil e prazeroso planejar o seu casamento.

Hello it’s me, Camilla, a solução dos seus problemas.

 

 


Comente aqui


Security code
Refresh